Técnico do Bahia atribui queda de rendimento a lesão de lateral
Técnico do Bahia atribui queda de rendimento a lesão de lateral
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 10/02/2014, às 08h47
Compartilhe
A lesão do lateral esquerdo Guilherme Santos, que saiu lesionado na derrota do Bahia diante do Galícia, foi decisiva para a má atuação da equipe tricolor, ao menos na opinião do treinador Marquinhos Santos. Falando com os jornalistas após o jogo, o comandante do Esquadrão explicou que a equipe vinha jogando bem pelo lado esquerdo, mas acabou ficando ‘desequilibrada’ após a entrada de Raúl.
“Culminou com um desequilíbrio muito grande (saída de Guilherme). Tínhamos volume de jogo pelo lado esquerdo, com Talisca e Guilherme fazendo aquela dobra. O Raul acabou não fazendo esse jogo de profundidade, e o Talisca ficou com uma responsabilidade ofensiva maior. Isso ocasionou em uma queda de performance”, explicou Marquinhos.
Abatido, o treinador fez questão de lamentar mais uma estreia com derrota. Na Copa do Nordeste, o Esquadrão foi goleado por 4 a 1 pelo CSA no primeiro jogo do ano, e voltou a decepcionar a torcida, que esperava mais da equipe após as contratações que chegaram ao Fazendão.
“O trabalho continua, assim como foi o começo na Copa do Nordeste, no baiano foi totalmente fora daquilo que imaginávamos. No primeiro tempo tivemos 10 oportunidades de fazer e fizemos apenas um. Sofremos um gol, e o time sentiu demais no segundo tempo”, ponderou o treinador.
O próximo jogo do Bahia vai ser contra a Jacuipense, na quarta-feira (12), em Pituaçu.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.