Após bater o Serrano na estreia do Campeonato Baiano, o Vitória volta a campo nesta quinta-feira (13) para jogar pelo torneio estadual. O Leão enfrenta a Catuense, no estádio de Pituaçu, às 20h30. O adversário do rubro-negro tenta se recuperar do massacre sofrido na primeira rodada desta segunda fase, quando foi goleado por 5 a 0 pelo Conquista, mesmo jogando em casa.
Para a partida, o técnico Ney Franco decidiu utilizar um time misto. Além de poupar atletas para o jogo contra o Ceará, pela Copa do Nordeste, o treinador segue cumprindo a promessa de testar jovens revelados na base, e usa ainda jogadores considerados reservas, que terão a chance de mostrar que podem ser úteis na temporada.
No time que entra em campo, apenas Wilson é titular absoluto de Ney Franco. Além dele, atletas como Nino Paraíba, Luiz Gustavo e Ferrari também são presenças constantes na equipe rubro-negra, mas ainda não conseguiram um lugar no time titular.
A surpresa fica por conta da escalação de Neto Coruja, jogador que surgiu como grande promessa nas categorias de base, mas que tem a carreira marcada por lesões. Além dele, José Wellison, Willie e Alan Pinheiro, todos vindos da base, também ganham chance de mostrar serviço.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Baiano
Vitória x Catuense
Local: Pituaçu, às 20h30
Arbitragem: Jailson Macedo de Freitas, auxiliado por Jucimar dos Santos dias e Marcos Rocha de Amorim
Vitória: Wilson; Nino, Luiz Gustavo, Jonathan Ferrari e Tarracha; José Wellison, Lucas Zen e Neto Coruja; William Henrique, Willie e Alan Pinheiro. Técnico: Ney Franco
Catuense: João Paulo; Rogério Rios, Anderson Fabão e Diego; Thiago, Mica, Fausto e Mailson; Robert e Kleuber. Técnico: Sérgio Odilon
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.