Coruja lamenta lesão de Escudero: “um dos líderes do grupo”
Coruja lamenta lesão de Escudero: “um dos líderes do grupo”
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 18/02/2014, às 14h33
Compartilhe
De volta ao time titular nesta quarta-feira (19), quando Ney Franco volta a utilizar uma equipe mista para enfrentar a Juazeirense pelo Campeonato Baiano, o volante Neto Coruja lamentou a lesão do meia Escudero, que vai ficar afastado dos gramados durante seis meses, por conta de uma lesão no joelho.
“Um jogador como Escudero qualquer equipe está a procura. É um jogador de qualidade, um dos lideres do nosso grupo, vamos sentir falta dele, mas o Ney tem o grupo nas mãos. Agora é continuar com essa sequência que nós estamos tendo”, explicou o volante.
Com pouco tempo de contrato no Vitória, Neto vem lutando para mostrar que pode ser útil ao time, e se disse preparado para mais esta oportunidade de começar jogando. “Tô preparado. Espero que essa sequência venha, um jogo atrás do outro, quarta e domingo. Hoje não me encontro na minha condição física ideal, mas sei onde eu posso chegar, sei que posso ser titular do Vitória, disso eu tenho certeza. Não vou me entregar”, prometeu Coruja.
Por fim, o jogador evitou falar mal do gramado do Adauto Morais, que é criticado pelas equipes ano após ano, mas continua em péssimas condições parta a prática do futebol. “O campo vai estar ruim pros dois times. Acho que eles estão acostumados com esse tipo de campo, mas isso não tem que ser desculpa, vamos pra lá para ganhar o jogo”, concluiu.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.