Sem jogar há uma semana, o Bahia entrou em campo neste sábado (01) para enfrentar o Ypiranga, no Fazendão, de olho no próximo compromisso válido pelo Campeonato Baiano, contra o Galícia, na próxima quarta-feira (05). Contando com gols de Hélder e Branquinho, o Esquadrão conseguiu bater a tradicional equipe baiana, que disputa a segunda divisão do estadual, e a partida terminou com o placar de 2 a 1.
O jogo-treino serviu para o técnico Marquinhos Santos testar a formação que vem sendo utilizada em treinamento, com o jovem Talisca responsável pela armação das jogadas. Armado no esquema 4-2-3-1, o Bahia foi a campo com Lomba(Douglas Pires), Galhardo(Madson), Lucas Fonseca(Demerson), Titi(Anderson Conceição) e Guilherme(Raul); Fahel(Uelliton), Rafael Miranda(Hélder), Anderson Talisca(Branquinho)e Rhayner(Emanuel); Maxi Biancuchhi(Rafinha) e Marcão(Diego Felipe).
Já o Ypiranga foi para o jogo procurando acertar a equipe que vai disputar a segunda divisão do futebol baiano. Ainda em busca de reforços, ‘o mais querido’ deve utilizar a partida para testar os jogadores que chegaram até agora. “Vamos jogar com um clube grande, da primeira divisão do Brasileiro e vamos aproveitar este jogo para testar o desempenho dos atletas”, disse o diretor de futebol, Gil Baiano, ao site oficial do clube.
* A assessoria do Esporte Clube Bahia divulgou o resultado errado anteriormente
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.