FBF pode punir Rhayner por ofensas na semifinal

FBF pode punir Rhayner por ofensas na semifinal

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 31/03/2014, às 12h08

Compartilhe

Os xingamentos do atacante Rhayner em uma rede social direcionados ao árbitro Jhon Herbert Alves Bispo, que comandou o jogo entre Bahia e Serrano, válido pela semifinal do Campeonato Baiano, não devem ficar impunes.

Em conversa com a equipe dos Galáticos, na rádio Itapoan FM, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, afirmou que a entidade já está sabendo do caso, e que o departamento jurídico já foi sinalizado.

“Tomamos conhecimento. O assessor jurídico da FBF já foi acionado e vai estudar o caso. Temos que analisar porque ele não foi nem relacionado para o jogo”, explicou o mandatário.

Rhayner ficou de fora da partida por conta de uma lesão leve na coxa. O jogador reclamou do árbitro do duelo entre Bahia e Serrano, através do Twitter, por conta de um lance dentro da área, em que o atleta da equipe de Conquista tocou com a mão da bola, mas o juiz do jogo nada marcou.

BahiaFBFPuniçãoRhaynerednaldo

Leia também