Ídolo da torcida do Vitória é o novo reforço do Conquista
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 07/01/2015, às 19h56
Trata-se do goleiro Julián Viáfara. O colombiano se tornou ídolo da torcida do Vitória após atuar entre 2008 e 2011 pelo rubro-negro, onde disputou 497 partidas, foi capitão e ainda marcou 16 gols, entre pênaltis e cobranças de faltas.
Viáfara se apresentará ao Alviverde no final desta semana e já iniciará os trabalhos com o elenco. O colombiano, atualmente com 36 anos, não atua desde o final de 2013, quando rescindiu seu contrato com o Desportivo Quindío, da Colômbia, se mudou novamente para Salvador e abriu uma empresa.
O presidente do Conquista, Ederlane Amorim destacou a chegada do colombiano ao time. "Esforço que a diretoria está fazendo para montar um time competitivo com objetivo de disputar títulos. Mas todo esse trabalho é apenas parte da nossa missão. Precisamos também do retorno das arquibancadas, com a presença do torcedor nas partidas, do empresariado apoiando todo esse investimento, enfim, da cidade, abraçando mais uma vez este trabalho feito pelo único clube que defende o nome da sua cidade. Neste 10º aniversário, queremos marcar com grandes conquistas e esperamos a cidade envolvida no mesmo clima", disse ao site oficial.