Catuense investe em elenco jovem para tentar surpreender no Baianão
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 14/01/2015, às 22h40
A Catuca fez nove contratações, sendo a maioria delas de atletas recém-promovidos ao futebol profissional. O presidente Roberto Pena, em entrevista ao Portal da FBF, revelou que novos reforços podem chegar.
"Trouxemos Roni, do Atlético-PR, Airton que atuou no Fluminense, Alan, recém-promovido do Cruzeiro, Alessandro Azevedo, do Vitória, Rafael Santos, do futebol gaúcho entre outros que brilharam em seus clubes. Além disso, esperamos fechar com mais um zagueiro, um meia de armação e talvez um atacante", disse.
Sobre o elenco jovem, o dirigente garantiu que irá brigar "de igual para igual" com os adversários. "Estamos formando um time novo, porém com muita força e qualidade para encarar de igual pra igual todos que vierem. Queremos fazer uma campanha melhor do que fizemos em edições anteriores. Quanto à união entre os novatos, antigos e divisão de base, está um clima harmonioso. Vamos agora esperar a bola rolar e que o planejamento dê certo", completou.
Foto: Divulgação