Adversário do Vitória na estreia do Campeonato Baiano de 2015, o Bahia de Feira segue sua preparação para a temporada.
No último final de semana, o Tremendão ficou no empate em 0 a 0 com o Amadense, em amistoso realizado na cidade de Tobias Barreto.
“A gente está fazendo um trabalho no sentido de mandar a campo um time competitivo e com certeza o teste contra o Amadense foi importante porque isto ficou bem claro. Temos que confiar no nosso potencial e o futebol sempre reserva boas surpresas. Estamos trabalhando para seremos uma destas surpresas”, comentou o técnico Nardélio Rocha.
O primeiro jogo oficial do time em 2015 será no dia 1º de fevereiro contra o Vitória, no Barradão, pelo Campeonato Baiano.