Presidente da Jacuipense lamenta queda da dupla BaVi e mira vaga no Nordestão
Presidente da Jacuipense lamenta queda da dupla BaVi e mira vaga na Copa do Nordeste
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 31/01/2015, às 17h37
Compartilhe
A Jacuipense estréia às 18h deste sábado (31) no Campeonato Baiano, em Pituaçu, diante da Juazeirense, e o presidente da equipe já definiu o primeiro objetivo da equipe de Riachão do Jacuípe. Em entrevista ao GaláticosOnline, Felipe Sales avisou que seu time entra n Baianão buscando uma vaga na Copa do Nordeste, o que pode colocar o clube diante dos maiores times da região.
“O nosso objetivo é conquistar uma vaga na Copa do Nordeste. Sabemos da força de Bahia e Vitória, e queremos surpreender, mas estamos dando um passo de cada vez. Existe a possibilidade de termos nosso estádio em Riachão liberado na segunda fase do estadual e isso pode nos dar a força que precisamos para ir ao Nordestão”, explicou o dirigente.
Questionado se a queda da dupla BaVi no Brasileirão não significava um enfraquecimento dos gigantes, e assim uma chance de brigar pelo título, Sales preferiu lamentar a fase vivida por tricolores e rubro-negros, afirmando que a situação prejudica todo o futebol baiano.
“É um momento passageiro, repercute no enfraquecimento do futebol baiano. A gente acaba sendo prejudicado também, no quesito investimento”, analisou.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.