Atletas Sub-20 do Jacobina acusam dirigentes de abandono em Pituaçu

Atletas Sub-20 do Jacobina acusam dirigentes de abandono em Pituaçu

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 08/02/2015, às 10h13

Compartilhe

Um misto de revolta, decepção e tristeza para quem ainda busca um lugar ao sol no futebol. Assim se sentiram os atletas do time Sub-20 do Jacobina neste sábado (7).

O elenco acusa os dirigentes do clube de abandono após a partida contra o Bahia, pela 2ª rodada do Baianão da categoria, em Pituaçu. Em entrevista ao site Augusto Urgente, um dos jogadores, que preferiu não se identificar relatou com detalhes o ocorrido.

Segundo a vítima, ao final do jogo, vencido pelo Tricolor por 3 a 1, a diretoria do Jegue da Chapada desapareceu. Vários telefonemas dos atletas não teriam sido atendidos pelos dirigentes.


Por volta de 1h da manhã deste domingo, 8, [o jogo terminou às 18h de sábado], o grupo de jogadores ainda permanecia em Salvador, sem saber como voltaria para casa. Apesar de o ônibus ainda se encontrar nas dependências do estádio, o motorista do veículo teria alegado cansaço aos jovens e se retirou do local para dormir.

O atleta denunciante ainda revelou que havia jogadores menores de idade no grupo. "Tudo bem que pra se conquistar algo na vida temos que batalhar, mas ser humilhado e passar por dificuldades é inaceitável", disse ao portal.


E não parou por aí. Além do abandono, o jogador também se queixou do tratamento recebido na viagem à Capital baiana. "Serviram uma comida que nem cachorro come e alguns atletas ainda ficaram sem comer", completou.

O Galáticos Online tentou contato com o presidente do Jacobina, Rafael Damsceno, para que o mesmo justificasse ou desse sua versão do ocorrido. Mas, o dirigente não atendeu às ligações. 

Fotos: Augusto Urgente

PituaçuSub-20Atletasdirigentesabandonojacobinadenunciam

Leia também