Gerente rubro-negro responde presidente do Bahia: "grande é o Vitória"
Gerente rubro-negro responde presidente do Bahia: "grande é o Vitória"
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 09/02/2015, às 12h40
Compartilhe
Após a polêmica declaração do recém eleito presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, que provocou o rival Vitória ao declarar que o Esquadrão é o único grande do estado, um dirigente rubro-negro resolveu responder no mesmo nível.
Gerente de marketing do Leão, Anderson Nunes enumerou o que para ele é uma série de fatores que colocam em dúvida a dimensão do Bahia em entrevista ao site Arena Rubro-Negra. Ele afirmou ainda que se no estado tem um time grande, este clube é o Vitória.
“O Bahia só é grande na cabeça pequena de um presidente que nunca geriu nem a própria casa! Me explique como é grande e tem que deixar um estádio pra que nele seja realizado um evento de formatura? Como é grande e perde jogadores a todo tempo por conta de débitos fiscais e falta de recolhimento de obrigações como empregador? Como é grande e não consegue apresentar certidões para fechamento de patrocínio quando o investidor exige isso? Eu até concordo com ele que no estado só existe um grande. Mas o grande e estruturado chama-se Esporte Clube Vitória”, disparou o dirigente do Leão.
Mesmo com a troca de alfinetadas, Bahia e Vitória não vêm tendo comportamento de times grandes, e deram vexame no Brasileirão do ano passado, quando caíram juntos para a segunda divisão.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.