Baianão sub-20: dupla BAVI está pronta para decidir título estadual
Baianão sub-20: dupla BAVI está pronta para decidir título estadual
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 24/04/2015, às 19h51
Compartilhe
Bahia e Vitória estão prontos para a decisão do Campeonato Baiano sub-20 que terá início neste sábado (25), às 15h, no Barradão. O Tricolor baiano leva a vantagem de atuar por dois resultados iguais e decidir em seus domínios já que fez uma melhor campanha ao longo da competição.
A final coloca frente a frente o melhor ataque (Vitória com 37 gols) contra a melhor defesa (Bahia com 9 gols). Os dois times tem os seis principais artilheiros da competição, sendo Jacó, do Bahia, o goleador com 10 gol marcados e Rafaelson, do Vitória, na segunda colocação com dois tentos a menos.
A arbitragem do confronto será de Rafael Luís de Almeida Santos, assistido por Carlos Eduardo Bregalda Gussen e Arlã José Estrela de Souza. O quarto árbitro será Ricarle Gustavo Gonçalves Batista e o quinto Janielton Andrade de Oliveira.
O confronto de volta entre as equipes vai acontecer no dia 1º de maio, no estádio de Pituaçu, às 15h.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.