Leia o artigo de Marcos Valença: Cinco clubes e dois destinos

Cinco clubes e dois destinos

Por Marcos Valença

Publicado em 08/06/2015, às 09h51

Compartilhe

Parece até nome de filme, mas vamos falar da última rodada do Campeonato Baiano da Segunda Divisão. Aliás, podemos dizer que se encaixa em um belo enredo de Hollywood. Isso porque envolverá: suspense, drama, emoção, final feliz e terror.

Todos esses ingredientes farão parte do filme da Segunda Divisão do Baiano que terá final no próximo domingo (14). Você poderá conferir não nos cinemas, mas nas praças esportivas em Juazeiro, Senhor do Bonfim, Guanambi e Feira de Santana.

As trilhas sonoras que vão ecoar nesse último suspiro da segundona do baiano de 2015 já foram definidas: Os ganhadores lembrarão do Igor Kannário, com “É tudo nosso, nada deles” e os perdedores lamentarão com Pablo, ao som de “Estou indo embora, a mala já está lá fora”.

E a tão sonhada estatueta poderá ser erguida por Fluminense, Ypiranga, Flamengo de Guanambi, Itabuna ou Juazeiro. Nesse “Oscar”, o troféu de primeiro tem o glamour do título mas dará acesso ao mesmo lugar (a elite do futebol baiano) a ser levantado pelo segundo colocado. Os perdedores devem tentar a grande conquista da competição em 2016.

Então domingo (14), às 16h, a plateia está convidada a levar sua bandeira, camisa e boné para conferir: Juazeiro x Ypiranga; Fluminense de Feira de Santana x Atlético de Alagoinhas; Flamengo de Guanambi x Jequié e Botafogo x Itabuna.
BAIANOdivisãosegunda

Leia também