Após acesso e título, Flamengo de Guanambi desiste de disputar a Copa Governador
Após acesso e título, Flamengo de Guanambi desiste de disputar a Copa Governador
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 10/07/2015, às 18h10
Compartilhe
Campeão da segunda divisão do Campeonato Baiano de 2015, o Flamengo de Guanambi não vai disputar a Copa Governador do Estado. A competição tem início previsto para o próximo dia 20 de setembro.
O diretor Tiago Dantas, em entrevista ao site Guanambi Notícias, revela que a equipe desistiu de participar do torneio por causa das reformas no estádio 02 de Julho. “Não vamos dosputar a Copa, pois o nosso estádio passará por reformas. Tentamos alguns estádio das cidade vizinhas, porém, não chegamos a um acordo financeiro e com isto achamos por bem desistir”, disse.
O Diretor de Operações da Sudesb, Antônio Marcos Andrade de Oliveira, e o Técnico Luiz Abrantes, visitaram o estádio na última terça-feira (7). A intenção é executar as obras de reforma e ampliação do espaço para a disputa do Baianão de 2016.
“Guanambi tem um bom estádio em condições de sediar os jogos e o projeto será elaborado visando novas melhorias para acomodar os torcedores”, relata Antônio Marcos Andrade à imprensa local.
O projeto no estádio 02 de Julho prevê diversas intervenções, incluindo a construção de novas arquibancadas. O local deve ter a capacidade de público aumentada de 2.900 pra 7.500 pessoas.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.