Aos 57 anos, morre ex-presidente do Fluminense de Feira
Aos 57 anos, morre ex-presidente do Fluminense de Feira
Por Tarso Duarte (Twitter: @tarsoduarte)
Publicado em 03/08/2015, às 09h48
Compartilhe
Dois anos após deixar a presidência do Fluminense de Feira, Rubem Cerqueira Teixeira, que comandou o Touro entre 2012 e 2013, faleceu na noite deste domingo (02), após se envolver em um acidente na BR-116.
O ex-cartola e empresário retornava para Feira de Santana, e colidiu de frente com o fundo de uma carreta, no trecho próximo ao município de Rafael Jambeiro, na altura da ponte do Rio Paraguaçu.
A atual direção do Flu de Feira publicou uma nota de luto por conta do falecimento do ex-dirigente, que foi lembrado por ter tido participação ativa no clube.
Confira a nota de luto publicada pelo clube feirense:
"A diretoria executiva do Fluminense de Feira Futebol Clube se solidariza com familiares e amigos derrubem Cerqueira Teixeira, que veio a falecer tragicamente na noite de ontem (2), quando sofreu um grave acidente automobilístico ao retornar da cidade de Iaçu, onde tinha uma fazenda, para a cidade de Feira de Santana.
Rubem Cerqueira há mais de 20 anos tinha participação ativa não só na vida do Fluminense, onde foi presidente executivo e presidente do Conselho Deliberativo, mas no esporte amador, sendo vice-presidente da Liga Feirense de Desportos (LFD). No Touro do Sertão, a sua última passagem foi entre os anos de 2012 e 2013, quando comandou a diretoria executiva.
Em virtude do passamento do ex-presidente, Rubem Cerqueira, o presidente Gerinaldo Costa resolveu não realizar reunião administrativa semanal, encontrou que já se tornou uma praxe do tricolor feirense. Rubem Cerqueira tinha 57 anos e atuava há mais de 30 anos no ramo empresarial em Feira de Santana".
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.