Flu de Feira vai anunciar mais quatro jogadores para disputa da Copa Governador

Flu de Feira vai anunciar mais quatro jogadores para disputa da Copa Governador

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 03/08/2015, às 19h44

Compartilhe

Depois de anunciar as contratações do goleiro Jair, do meia Everlan e do atacante Filipe, o Fluminense de Feira de Santana segue em busca de mais reforções para a disputa da Copa Governador do Estado. De acordo com o clube, mais quatro jogadores, sendo um zagueiro, um volante e dois meias, devem chegar ao Touro do Sertão para a disputa do torneio.

"A competição é curta, mas tem grande importância porque podemos ganhar uma vaga na Copa do Brasil ou Série D. O Bahia de Feira está se preparando bem, o Vitória da Conquista está montando um elenco forte, o Colo-Colo já está disputando a Série D, ou seja, estes clubes vêm fortes e nós precisamos ter uma equipe a altura para brigar por uma destas competições", destaca Zé Chico, diretor de futebol do tricolor feirense.

A exemplo dos três contratados, o dirigente relata que a ideia é trazer atletas de qualidade comprovada. "Nós temos atletas jovens no grupo e a ideia é justamente mesclar com estes atletas que estão chegando de maior experiência para que tenhamos um time competitivo. Até o momento tudo tem saído conforme estamos planejando, o que é muito importante porque desta maneira também já estamos garantindo uma base para a temporada do ano que vem", completa.  

A expectativa é que os reforços sejam anunciados ainda esta semana. "Nós vamos manter a política de só anunciar mesmo quando o atleta chegar aqui e assinar o contrato. Qualquer nome que esteja sendo falado fora deste contexto é mera especulação", afirmou o dirigente
FluminenseCopa GovernadorFeira de Santana

Leia também