Com reforma no Joia da Princesa, Flu de Feira vai jogar em Riachão do Jacuípe
Com reforma no Joia da Princesa, Flu de Feira vai jogar em Riachão do Jacuípe
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 20/08/2015, às 04h00
Compartilhe
Com o fechamento do Joia da Princesa para reformas, o Fluminense de Feira de Santana vai mandar seus jogos na Copa Governador no estádio Eliel Martins, o Valfredão, na cidade de Riachão do Jacuípe. O torneio se inicia no próximo dia 18 de agosto e o Touro do Sertão caiu na chave 1 ao lado de Juazeirense, Vitória e Jacobina.
Depois de um entendimento entre os dirigentes do Fluminense e o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, chegou-se ao consenso de que a melhor opção seria a cidade de Riachão do Jacuípe e um dos fatores que pesaram também para a escolha foi que o Jacuipense não está disputando nenhuma competição no momento. “Uma ponderação feita pelo presidente Ednaldo Rodrigues é que até o presente momento nenhuma cidade teria enviado os laudos e com o encerramento dos prazos ficaria inviável jogar numa destas praças. Eu então dei a sugestão de Riachão do Jacuípe, que foi bem aceita por todos, mesmo porque o estádio lá se encontra com os laudos atualizados”, afirmou Luiz Paolilo Filho, vice-presidente de futebol.
O próximo passo será enviar um ofício para a prefeitura de Riachão do Jacuípe e marcar uma audiência com a prefeita Tânia Regina Alves de Matos para acertar todos os detalhes. Outra novidade é que os jogos do tricolor feirense vão acontecer aos sábados, sempre às 16 horas, para evitar concorrência com jogos do Campeonato Brasileiro. “O Fluminense lá tem muitos torcedores e acreditamos que a nossa torcida, até mesmo pela proximidade, vai comparecer em bom número de forma que não foi uma opção ruim para a gente”, afirmou Luiz Paolilo Filho.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.