Novo diretor financeiro do Fluminense de Feira de Santana é nomeado no cargo
Novo diretor financeiro do Fluminense de Feira de Santana é nomeado no cargo
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 24/09/2015, às 06h00
Compartilhe
Após quase dois meses, Mizael Freitas foi nomeado definitivamente diretor financeiro do Fluminense de Feira de Santana. O dirigente vai substituir Jayro Miranda, que havia deixado o cargo logo após a disputa do Campeonato Baiano da 2ª divisão, alegando questões pessoais para não seguir na função.
Desde então o posto estava sendo ocupado por Mizael Freitas, que ficou acumulando a função com a de diretor administrativo. O presidente Gerinaldo Costa publicou uma portaria o nomeando, ao mesmo tendo em que nomeou José Da Paz, que prestava assessoria no Departamento Financeiro, para a diretoria administrativa. “As mudanças se faziam necessárias porque nenhum dos setores pode ficar descoberto neste momento e precisam de um acompanhamento específico, ou seja, não dá para uma pessoa ficar acumulando funções”, justificou presidente Gerinaldo Costa.
O mandatário disse ainda ter sido a melhor solução para o problema. “Sinceramente, neste momento não podemos fazer experiências. Precisamos de pessoas que estejam atentas a realidade do clube e possam contribuir para o bom andamento das coisas”, confirmou.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.