Treinador retorna ao Conquista e vai tentar classificar time na Copa Governador
Treinador retorna ao Conquista e vai tentar classificar time na Copa Governador
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 26/10/2015, às 17h05
Compartilhe
Após a derrota para o Bahia, por 1 a 0, o Vitória da Conquista já confirmou a chegada do novo treinador para o complemento da disputa da Copa Governador. Trata-se de Evandro Guimarães, que retorna ao Bode para substituir Fahel Júnior.
Vice-campeão baiano com o Conquista neste ano, Evandro chega ao Bode com a missão de tentar classificar a equipe para a próxima fase da competição estadual. A situação está bastante complicada para o Bode, visto que, empatou o primeiro duelo e perdeu o segundo confronto, acumulando apenas um ponto na tábua de classificação.
Além de Evandro, chega ao Conquista o preparador Físico Lucas Grilo, que este ano trabalhou na Jacuipense. O comandante já inicia nesa segunda-feira (26) a preparação do time para encarar o Bode.
O presidente do Conquista, Ederlane Amorim, em entrevista ao Blog do Anderson, justificou a demissão de Fahel Júnior, antes mesmo do duelo com o Bahia. "Nós já não estávamos satisfeitos com o trabalho do nosso treinador desde o primeiro jogo e algumas considerações foram feitas durante essa semana e para que tudo acontecesse dentro de uma normalidade de trabalho, como a gente vinha sempre praticando. E acontece que no hotel nós começamos a conversar sobre parte de estrutura, sobre jogadores e me parece que o Fahel não estava muito disposto a tentar não mudar a sua estratégia de trabalho. Em reunião com o grupo à noite no hotel todos comemoraram a decisão, entendendo que, eu não percebi isso, mas segundo o grupo o ambiente estava um pouco carregado", afirmou o dirigente.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.