Copa Governador: técnico do Flu de Feira festeja triunfo, mas quer pés no chão
Copa Governador: técnico do Flu de Feira festeja triunfo, mas quer pés no chão
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 10/11/2015, às 18h07
Compartilhe
O treinador do Fluminense de Feira de Santana, Arnaldo Lira, ficou satisfeito com o triunfo do Touro do Sertão sobre o Bahia de Feira, na primeira partida da fase semifinal da Copa Governador do Estado. O comandante valorizou o resultado, mas deixou claro que a equipe deu apenas um passo para chegar a final e consequentemente garantir uma vaga em uma competição nacional.
"Tivemos um adversário muito difícil e ainda a nossa situação se complicou porque perdemos jogadores importantes dentro da partida. Fizemos 1 x 0, sustentamos o marcador, mas eles vieram para cima e nos pressionaram notadamente no segundo tempo. Mesmo assim obtivemos um resultado interessante, que nos dá certa tranquilidade para o próximo jogo", disse.
O comandante do Flu ainda destacou que a equipe deve encontrar mais dificuldades no jogo de volta. "Nós temos que ver a situação dos jogadores que estão contundidos, se poderemos contar com eles ou não, e armar o time para mais uma batalha. Ganhamos os primeiros 90 minutos, mas ainda temos mais uma partida pela frente que deve ser ainda mais difícil que o jogo de ontem porque eles vêm para cima e nós teremos que administrar esta situação para buscar o resultado que nos interessa", completou Lira.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.