Fluminense de Feira de Santana já planeja temporada 2016
Fluminense de Feira de Santana já planeja temporada 2016
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 11/11/2015, às 06h00
Compartilhe
O Fluminense de Feira de Santana, independente do desfecho da participação na Copa Governador, já planeja a temporada 2016. De acordo com o clube, o departamento de futebol já está se movimentando e iniciando contatos com possíveis reforços para que o tricolor feirense possa se organizar de forma antecipada para o próximo ano.
A ideia é justamente manter o treinador Arnaldo Lira nocomando da equipe. Em seguida, o treinador, juntamente com o vice-presidente de futebol, Luiz Paolilo Filho, e o diretor de futebol, José Francisco Pinto, o Zé Chico, devem montar a estrutura do time para 2016, tudo supervisionado pelo presidente Gerinaldo Costa.
“Em que pese estarmos focados na busca por uma vaga em competição nacional, não podemos perder de vista esta organização. É tanto que já estamos conversando com o treinador para organizar esta parte e até já mantivemos contatos com possíveis reforços, mas por enquanto vamos manter as atenções na disputa para chegar a final e por isso não vamos revelar nomes, mesmo porque as negociações estão só no começo “, assegurou Zé Chico.
Segundo o dirigente, ao final da Copa Estado será feita uma avaliação do elenco para se ver as necessidades e se realizar as contratações de maneira pontual. “Já fizemos isso na Copa Estado e vamos manter esta política, com o treinador avaliando juntamente conosco para que se tenha uma definição de quem fica e quem sai, mesmo porque a ideia não é contratar por contratar. Vamos trazer os reforços certos para as posições certas”, afirmou Zé Chico.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.