Após bater na trave em 2015, Vitória da Conquista quer título do Baianão

Após bater na trave em 2015, Vitória da Conquista quer título do Baianão

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 04/01/2016, às 20h51

Compartilhe

Nos últimos anos, o Vitória da Conquista despontou como a "terceira" força do futebol baiano. O Alviverde conquistou, em cinco anos, quatro títulos da Copa Governador do Estado, disputou Copa do Nordeste, Copa do Brasil e esteve perto de levantar a principal taça de campeão na Bahia.

O Bode bateu na trave em 2015 e ficou com o vice-campeonato baiano ao ser goleado pelo Bahia na final, na Arena Fonte Nova. Mas, em 2016, o time conquistense quer fazer diferente.

Após a contratação de 12 novos jogadores e o retorno de alguns que já se destacaram com a camisa do clube, o Vitória da Conquista quer finalmente levantar o troféu de campeão do Baianão. Foi o que disse o presidente Ederlane Amorim.

"A competição será um tiro curto e, consequentemente, muito difícil. Respeitaremos os adversários, porém queremos ser campeões", afirmou à FBF.

O dirigente ainda comentou sobre a formação do elenco e se mostrou otimista para as disputas do estadual, da Copa do Nordeste e Copa do Brasil neste ano. "Formamos uma base de 29 jogadores e queremos melhorar ainda mais o que fizemos no último ano", concluiu.

Entre os reforços do Bode estão os velhos conhecidos da torcida, Rafael Granja, Carlinhos, Erivelton, Kleber, Silvio, Kaká, além do lateral direito Dimas, ex-Vitória.

Fotos: Divulgação / Luciana Flores / ECPPVC 

Vitória da ConquistaBaianãotítuloEderlane Amorim

Leia também