Hoje defendendo o time da Juazeirense, o atacante Nino Guerreiro terá a oportunidade de enfrentar seu ex-time, o Cuiabá, em partida válida pela Copa do Brasil.
"Pegamos um adversário muito difícil. Se trata de um clube que já tem o seu espaço no futebol nacional, esse ano vão participar de cinco competições, entre elas a Sul-Americana. É um clube que tem uma estrutura de primeira divisão do futebol brasileiro. Mas sabemos que o futebol hoje está muito nivelado, competitivo. Tenho certeza que a nossa equipe está sendo formada por grandes jogadores e temos totais condições de passar", declarou o atacante Nino Guerreiro.
Por ter defendido o time do Mato Grosso na temporada 2015, o atacante dá dicas do adversário do Cancão de Fogo na Copa do Brasil.
"O Cuiabá tem um grande treinador, Fernando Marchiori, um dos melhores que eu já trabalhei. Eles mantiveram uma base do ano passado e por isso vai ser um grande jogo. Espero que a gente passe. Estamos em três grandes competições e temos que saber administrá-las de forma diferente. Esse ano a Juazeirense vai fazer grandes campeonatos", comentou o jogador.