Arbitragem de Jaílson Macedo desagrada rubro-negros e conquistenses: “arrogante”
Arbitragem de Jaílson Macedo desagrada rubro-negros e conquistenses: “arrogante”
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 11/02/2016, às 15h05
Compartilhe
Considerado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) como um dos principais árbitros do estado, Jaílson Macêdo de Freitas continua sem agradar treinadores e jogadores por conta da postura que costuma ter durante as partidas.
Na noite desta quarta-feira (10), o árbitro foi alvo de críticas pelos treinadores de Conquista e Vitória, que se enfrentaram em Ilhéus pela 2ª rodada do Campeonato Baiano, que terminou empatada em 1 a 1.
Os problemas começaram no primeiro tempo, quando Vágner Mancini, comandante do Leão, reclamou do árbitro, que advertiu o zagueiro Ramon com cartão amarelo, mas deixou de fazer o mesmo quando o lateral do Conquista, Thiaguinho, chutou o meia Tiago Real por trás. Ao final do Jogo, Mancini também reclamou do pênalti marcado em favor do Bode, que acabou não sendo convertido.
Pelo lado do Conquista, o treinador Evandro Guimarães foi mais longe. Chamou o árbitro de arrogante e disse não entender o por quê da escolha de Jaílson para a partida.
“Infelizmente nós estamos convivendo com isso e nós estamos muito calados e não podemos calar. Esse árbitro não tem capacidade para o Campeonato Baiano, infelizmente. É uma pessoa que não se pode falar com ele, é arrogante, pensa que é o dono do jogo. Ele poderia tranquilamente ficar no Carnaval de Salvador para poder fazer o showzinho dele, não o que ele veio fazer aqui”, desafiou Guimarães, falando sobre o fato de Jaílson ser da mesma cidade do adversário rubro-negro.
“Não entendo porque a Federação Bahiana de Futebol (FBF) escala um árbitro de Salvador para apitar um jogo que tem envolvido um clube da capital. Isso me dá muita tristeza e faz até a gente pensar em mexer com futebol. Isso infelizmente machuca muito a gente, deixa a gente chateado. Ele amarelou nossa equipe todinha e poupou os jogadores do Vitória”, reclamou.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.