Recém-contratado pelo Flu de Feira, atacante já deve estrear contra o Vitória

Recém-contratado pelo Flu de Feira, atacante já deve estrear contra o Vitória

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 25/02/2016, às 17h09

Compartilhe

Recém-contratado pelo Fluminense de Feira de Santana, o atacante Eltinho já deve estrear neste domingo (28), quando o Touro do Sertão encara o Vitória, às 17h, no estádio de Pituaçu, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano.

O jogador chegou ao Flu e já participou dos treinos, deixando boa impressão pela movimentação na primeira atividade com os novos companheiros. O treinador Arnaldo Lira aproveitou para rasgar elogios ao atleta.

"Não conhecia o Etinho, mas como sou alagoano e tenho muitos amigos lá, obtive as melhores informações sobre ele: um atleta de qualidade e exerce a sua função com dedicação. Isso é o que nós queremos aqui no Fluminense", disse o comandante.

Como atuou no último final de semana pelo Sete de Setembro no Campeonato Alagoano, Eltinho não tem problemas físicos para estrear. “Vamos ver o desempenho dele no treinamento coletivo que realizaremos hoje em Conceição da Feira, mas de antemão ele tem grandes probabilidades, sim de fazer a sua estreia no domingo. Vamos ver a situação do Deon, esperamos que ele esteja bem e a[i teremos mais esta opção, além do Etinho”, enfatizou Arnaldo Lira.

VitóriaFluminenseFeira de Santana

Leia também