Em grave crise financeira, Colo Colo anuncia chegada de novo treinador
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 01/03/2016, às 16h07
Penúltimo colocado no Campeonato Baiano, com apenas um ponto ganho, o Colo Colo está mergulhado em uma grave crise. Após a saída do técnico Gilmey Aimbêre, que seguiu para trabalhar na base do Palmeiras, o Tigre confirmou a chegada de Sérgio Odilon para comandar a equipe na sequência do Baianão, mas os problemas não param por aí.
De acordo com informações do radialista Gil Gomes, de Ilhéus, o clube está sem recursos para pagar as alimentações dos atletas. "A crise no Colo-Colo transcende qualquer euforia do torcedor. Hoje o presidente do time Raimundo Borges, declarou em nosso programa que toda a verba da renda contra o Bahia, foi sequestrada pela justiça para pagar dividas trabalhistas deixadas pela diretoria anterior. Segundo ele, hoje não tem dinheiro nem pra comprar alimentação para os atletas", escreveu.
Para piorar a situação, a crise financeira do Colo Colo teria se agravado ainda mais após a saída do investidor master do clube. Na luta contra o rebaixamento à segunda divisão do Baianão, o Tigre volta à campo no próximo domingo (6), quando vai enfrentar o Jacuipense, às 16h, no estádio Mário Pessoa.