Flamengo pede paralisação do Baianão; Dirigente "revela" parceria com o Bahia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 28/03/2016, às 21h23
"Acabei de falar com o Marcelo (Sant'Ana). Ele vai se reunir com o jurídico deles (Bahia) amanhã e vai nos retornar. Provavelmente, o Bahia vai entrar como um terceiro interessado. Nossa advogada no Rio, a Luciana, e o Vitor (Ferraz), do jurídico do Bahia, se conhecem e estão conversando para ver a melhor forma de o Bahia entrar nisso. Mas, o Bahia não nos indicou advogado no Rio. Quem nos indicou foi o Bangu, clube onde nosso diretor de futebol trabalhou e com quem mantemos boa relação", disse.
O dirigente também revelou que na ação no TJD-BA, o Flamengo solicitou, ainda, a paralisação do estadual. "Perdemos nas quatro linhas, mas aconteceu um fato novo. Ficamos atentos, colhemos informações e acionamos um escritório de advocacia no Rio de janeiro. Já demos entrada no TJD-BA pedindo a paralisação do campeonato, além da irregularidade do Victor Ramos com perda dos pontos da partida".
Dantas, por fim, não se convenceu com os documentos divulgados pela Federação Bahiana de Futebol, que comprovariam a regularidade do zagueiro rubro-negro, e manteve a acusação de que o atleta está irregular na competição. "O jogador Victor Ramos é uma transferência internacional. Ele é jogador do Monterrey (MEX), vem de fora do país e sua inscrição deveria aparecer no BID no dia 16, mas apareceu no dia 18", encerrou.
Foto: Falavoce.com.br