Zagueiro volta ao Flu de Feira para decisão que vale vaga no Nordestão 2017

Zagueiro volta ao Flu de Feira para decisão que vale vaga no Nordestão 2017

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 27/04/2016, às 02h00

Compartilhe

O zagueiro do Flu de Feira, Alysson, que cumpriu suspensão diante do Bahia, na partida de volta da semifinal do Campeonato Baiano, está apto a atuar diante da Juazeirense. O duelo que vale o 3º lugar no Baianão e a vaga na Copa do Nordeste 2017 acontece no próximo sábado (30), no Valfredão.

"Acho que o Fluminense tá de parabéns por tudo o que fez até aqui. Agora é pensar neste 3º lugar que nos dará uma vaga na Copa Nordeste, que é uma competição muito importante", destaca o jogador.

O defensor, no entanto, não confirmou que vai retornar ao time titular do técnico Arnaldo Lira. “Eu sempre disse que o Fluminense tem os quatro melhores zagueiros da Bahia na atualidade e a prova disso foi a partida que Fernando fez na quarta-feira passada. Agora é o treinador que vai definir e com certeza, quem jogar vai dar o melhor de si na partida”, completou Alysson.

zagueiroFlu de FeiraAlysson

Leia também