Técnicos de PFC-Cajazeiras e Atlético revelam expectativas para final

Técnicos de PFC-Cajazeiras e Atlético revelam expectativas para final

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 19/05/2018, às 12h19

Compartilhe

PFC-Cajazeiras e Atlético iniciam, neste sábado (19), a disputa do título da Série B do Baianão. O campeão ainda garantirá a única vaga na Série A do estadual de 2019.

O Carcará tem a vantagem de decidir o título em casa, no dia 26 de maio, e ainda jogar por dois resultados iguais. O confronto de ida será realizado no Estádio de Pituaçu, às 16h.

Antes de a bola rolar, o técnico das equipes revelaram suas expectativas para a final. "Está um clima de ansiedade, mas estamos muito focados. Será um jogo dificílimo. Na verdade, o Atlético é o favorito, mas também temos condições de reverter essa situação", disse Paulo Sales, treinador do Cajazeiras, ao portal da FBF.

O comandante, conhecido como Rei do Cesso na Bahia, ainda destacou sua trajetória na competição. "Mais uma decisão super importante. Minhas expectativas são sempre as melhores possíveis. É a minha sexta final consecutiva, sendo cinco acessos seguidos. Além disso, na minha carreira já são nove finais e sete acessos alternados em 11 anos".

Já Arnaldo Lira, técnico do time de Alagoinhas comemorou a vantagem da sua equipe, mas cobrou boas atuações nas duas partidas. "Ter uma vantagem numa decisão é importante, desde quando você jogue bem as duas partidas. Buscamos ser o primeiro na fase de classificação para alcançar este benefício. Nós estamos bem preparados, treinamos forte durante a semana para termos condições de fazer um grande jogo".

Dono de diversos títulos na Bahia, ele ainda destacou a importância da conquista da Série B para sua carreira. "Ganhei também o título da Copa Governador do Estado com o Fluminense de Feira, em 2015. Foi 1 a 0, gol marcado pelo Rafael Granja. Então, para eu fechar o ciclo de conquistas no futebol baiano só falta este título da Série B".

Fotos: Francisco Galvão / PFC-Cajazeiras e Divulgação/Atlético

ATLÉTICOArnaldo LiraPaulo SalesPFC-Cajazeiras

Leia também