Suárez provoca Andreas Pereira após eliminar o Brasil: "Era reserva no Flamengo"

Atacante veterano pediu respeito ao Uruguai após declarações do meia brasileiro

Divulgação / Seleção Uruguai

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 07/07/2024, às 14h00

Compartilhe

Após eliminar o Brasil participando do elenco do Uruguai, o atacante Luis Suárez desabafou sobre comentários do meia Andreas Pereira antes do confronto, pediu respeito e aproveitou para alfinetar o jogador do Fulham, da Inglaterra, e ex-Flamengo.

"Para falar do Uruguai é preciso ter um pouco mais de respeito, saber a história que tem o Uruguai. Antes de dizer que tem jogadores que gostariam de estar na seleção do Brasil... Quem fez esse comentário era reserva do Arrascaeta no futebol brasileiro, então imagina o que é para nós ouvirmos isso", disse Suárez.

Depois de zero a zero no tempo regular, o Brasil foi eliminado para o Uruguai nos pênaltis e ficou pelo caminho das quartas de final da Copa América. Logo após o jogo, Andreas Pereira também comentou sobre suas declarações e disse que não esperava tamanha repercussão.

"Eu fiquei surpreso, porque em momento algum eu faltei de respeito com o Uruguai, simplesmente disse que eu preferia e acho que nossos jogadores são melhores, então se eles usaram isso a favor deles, eles podem fazer o que quiser, mas eu em momento algum faltei de respeito ao Uruguai", declarou o meia.

As semifinais da Copa América estão definidas. A Argentina enfrenta o Canadá, na próxima terça-feira (9), às 21h (horário de Brasília). Uruguai e Colômbia duelam na quarta-feira (10), também às 21h (horário de Brasília).


Leia também