Devendo um melhor futebol, Brasil encara o modesto Haiti

Devendo um melhor futebol, Brasil encara o modesto Haiti

Por Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 08/06/2016, às 09h55

Compartilhe

O Brasil encara o Haiti, nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Citrus Bowl, pela segunda rodada do Grupo B. Após empate com o Equador, Dunga espera vencer o modesto Haiti e conquistar o primeiro triunfo no torneio.

“Contra o Equador buscamos a vitória o tempo todo, tocando a bola, com infiltrações e movimentação a maior parte do tempo. Infelizmente isso não se refletiu no placar. Precisamos ser mais eficientes contra o Haiti, pois a vitória é o que buscamos e é o único resultado que nos interessa. Acredito que a Seleção Brasileira vai conseguir fazer um bom jogo e tudo o que se espera dela”, disse o técnico.

Para Daniel Alves, o trabalho tem que ser traduzido dentro de campo, em resultados. “Expectativa é sempre a melhor possível. reeencontrar uma seleção de um pais tão marcante para a Seleção Brasileira. especial também para gente, pra dar contuinuidade no noosso trabalho simplesmente o resultado tem que acompanhar, senão todo trabalho e esforço passa passa a não ter o valor devido”, disse o lateral-direito.  

BrasilDaniel AlvesCopa Américahaiti

Leia também