Gabriel Jesus sobre o entrosamento na seleção brasileira: "Ninguém esquece de jogar futebol"
ReproduçãoPor Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 29/05/2019, às 16h35"Se passou um ano, eu vivi um momento no City em que não joguei tanto, mas quando joguei fiz gol, ajudei, dei assistência. Joguei meu futebol de sempre. Acredito que a questão da Copa já passou na minha cabeça, tirei as melhores coisas, continuei. Evoluí como profissional e pessoa, e hoje chego com a cabeça boa.", disse Gabriel.
Questionado sobre a concorrência com o atacante Firmino, Gabriel falou sobre a amizade que tem com o atleta do Liverpool. "Sim, tenho uma boa relação com o Firmino. Nas vezes que dá, já fui no aniversário dele. Torço muito por ele. Foi um ano muito bom, foi uma disputa até a última rodada, e ainda bem que conseguimos ganhar. A briga é sadia, como sempre foi. Sou muito fã do Firmino, gosto muito da pessoa e do jogador que é, e espero que ele consiga ajudar a Seleção.", afirmou.
Pensando na Copa América, Gabriel a destacou parceria que tem dentro de campo com Neymar e Coutinho. "Óbvio, acho que sim. Tenho certeza. Conseguimos uma vez, por que não outra? A Seleção tem jogadores de ótima qualidade, que podem resolver. Foi uma temporada difícil para os três, mas ninguém esquece de jogar futebol, mas sei da maneira que os dois jogam, e eles sabem da maneira que eu jogo. Acho que o entrosamento continua.", explicou.
Nos dias 5 e 9 de junho, os selecionados pelo técnico Tite irão jogar amistosos contra as equipes do Catar e Honduras, em Brasília e em Porto Alegre, respectivamente.
A Seleção Brasileira estreia pela Copa América no dia 14 de junho, contra a Bolívia no Morumbi, em São Paulo.