Everton fala em deixar vaias de lado e destaca pressão por jogar no Brasil
Tiago CaldasPor Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 19/06/2019, às 11h45“(Temos que) deixar de lado. Temos que refletir muito dentro de campo e hoje não conseguimos essa vitória que era esperado. Tem a pressão de estar jogando no Brasil com o apoio da nossa torcida. Mas espero que consigamos focar e buscar a vitória no próximo jogo”, afirmou.
No segundo tempo, Everton, então no banco de reservas, ouviu a torcida brasileira na Fonte Nova cantar em uníssono “Ah, é Cebolinha”. Tite ouviu os pedidos e colocou em campo o atacante, que entrou bem na partida e fez a jogada do terceiro gol canarinho anulado pela arbitragem.
“Procuro dar o meu melhor, fui e feliz e pude contribuir, mas infelizmente anularam o gol. A equipe deles estava muito fechada, tivemos dificuldade com isso, mas infelizmente faltou o gol. Eles vieram bem postados. O que faltou mesmo foi o gol, faltou a posse de bola e transformar isso em chances. Temos que concentrar porque o campeonato é tiro curto, vamos pegar o Peru, que vem evoluindo a cada jogo, como a Venezuela, que provou isso hoje”, completou.