Ao lado de Pedro, Tiquinho Soares e Alef Manga, jogador do Nova Mutum é artilheiro da Copa do Brasil
Gil Gomes/AGIFPor Redação Galáticos Online
Publicado em 25/09/2023, às 13h00"Eu acompanhei a competição e já não estava mais acreditando que poderia terminar como um dos artilheiros, vi que não tinha muitas chances. Mas aí nas quartas de final, que o campeonato começou a afunilar, começaram a aparecer vários clássicos, jogos mais difíceis, comecei a acreditar que talvez fosse possível", contou o jogador de 28 anos.
Na campanha, o Nova Mutum eliminou o Londrina na primeira fase vencendo a equipe paranaense por 4 a 2, na ocasião, o atacante balançou as redes três vezes. Na fase seguinte, Lorran fez dois gols na eliminação diante do Nova Iguaçu, por 5 a 2 para a equipe do Rio de Janeiro.
"Foram jogos muito importantes, pois eu estava vindo de uma lesão séria. Foi uma oportunidade única. Eu tinha disputado uma Copa do Brasil com o Brasiliense em 2020, mas não comecei jogando. Essa desse ano foi a grande oportunidade da minha carreira", revelou.
Por fim, sobre a grande final, o camisa nove admitiu que "secou" o Pedro, do Flamengo, para ele não marcar nenhuma vez diante do São Paulo.
"Sequei um pouco sim, não vou mentir. Minha família e meus amigos secaram mais ainda. Eles queriam que eu alcançasse essa marca. Sempre tive a noção que seria difícil, ainda mais com a qualidade deles, mas Deus me abençoou e consegui"
Atualmente, Lorran é jogador do São José-SP e na temporada, somou 11 gols marcados em 23 jogos