A delegação do Aquidauanense (MS) desembarcou em Salvador na tarde desta terça-feira (13). Nesta quarta-feira (14), o time sul-mato-grossense enfrenta o Bahia de Feira no Estádio Jóia da Princesa, pela rodada de volta da 1ª fase da Copa do Brasil.
Do aeroporto Luis Eduardo Magalhães, o elenco seguiu de ônibus para Feira de Santana, onde ficará concentrado para o confronto.
Antes da viagem da equipe para a Bahia, o presidente do azulão, João Garcia, agradeceu o apoio do prefeito de Aquidauana (MS). "Sem a ajuda e a confiança depositada em nossa diretoria, jamais chegaríamos onde chegamos", disse.
O clube do Mato Grosso do Sul entra em campo com a vantagem do empate por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0. Uma vitória do tremendão pelo mesmo placar leva a decisão para os pênaltis.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.