Apesar da goleada diante do Bahia de Feira por 5 a 2 o treinador Emerson Leão, do São Paulo, não gostou da atuação da equipe, que segundo o treinador demorou para entrar no jogo.
“Sai do primeiro tempo decepcionado. Sai e falei para eles. Não estávamos conseguindo fazer a vitória. O adversário cresceu e veio para cima. Eles tomaram 4 a 2 e vieram atacar. Estou satisfeito com a vitória, mas não estou feliz. Prefiro 1 a 0 duro do que 5 a 2 dando espaço. Não podemos deixar de ficar satisfeito”, disse.
O treinador ficou chateado pelo fato do time ter levado um gol no segundo tempo quando atuava com um jogador a mais desde a metade do primeiro tempo.
“Não pode perder o foco e deixar. Temos muito bem pensado. Pensamos nisso há algum tempo. Não podemos ter momentos de apagão. O 5 a 2 foi um resultado expressivo”, concluiu.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.