“Seria um sonho a classificação”, diz técnico do América-MG
“Seria um sonho a classificação”, diz técnico do América-MG
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 13/05/2014, às 17h37
Compartilhe
O América-MG dá uma pausa na disputa da Série B do Brasilieirão e volta sua atenção para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Bahia, na noite desta quarta-feira (14), às 19h30, na Arena Fonte Nova. O técnico do time mineiro, Moacir Júnior, pregou respeito ao Tricolor, mas quer “sonhar mais alto”.
"Vamos partir para o sonho, que é a Copa do Brasil. Vamos enfrentar novamente um grande adversário de Série A do Brasileiro. Fora de casa, na Arena Fonte Nova, dentro de uma adversidade. Mas este grupo quer algo diferente. E eu espero a mesma postura e um grande jogo”, comentou o treinador.
Para o comandante americano, os jogadores terão de vestir "capas de super-herói" e encarar o Bahia de forma destemida. "Seria um sonho a classificação. Na quarta-feira eu ganho o Elsinho e confio na recuperação do Tchô. Mas se não acontecer, meu grupo tem leque muito bom de opções para suprir", avalia o comandante americano.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.