Eliminado da C. do Brasil, ex-Bahia diz que camisa pesou para o Flamengo
Eliminado da C. do Brasil, ex-Bahia diz que camisa pesou para o Flamengo
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 04/09/2014, às 16h09
Compartilhe
A desclassificação do Coritiba para o Flamengo na noite de quarta-feira (3), na disputa de pênaltis, não foi bem digerida pelos jogadores e comissão técnica paranaense. O treinador do Coxa, Marquinhos Santos, ex-comandante do Bahia, teceu duras críticas à arbitragem do jogo após a partida.
"Chegamos com uma vantagem muito boa, um primeiro tempo controlado, em que o Flamengo não deu um chute a gol, e uma última bola um pênalti muito duvidoso. Estava um pouco longe, não tenho como afirmar se houve pênalti ou não. No segundo tempo outro pênalti mais duvidoso ainda, e do meu ponto de vista não foi. Mas não cabe a mim estar avaliando, isso cabe à diretoria e à presidência, porque o peso da camisa, enquanto fizer diferença no futebol brasileiro, vai estar acontecendo esse tipo de situação", explanou o treinadro.
O Coritiba foi eliminado pelo time carioca após vencer a primeira partida por 3 a 0 e ser derrotado pelo mesmo placar no Maracanã. Na disputa de pênaltis, o time carioca levou a melhor e avançou às quartas de finais da competição.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.