Vitória perde na estreia da Copa do Brasil Feminina; São Francisco vence

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 05/02/2015, às 22h20

Compartilhe

O Vitória estreou com derrota na Copa do Brasil de Futebol Feminino 2015. As rubro-negras foram até fortaleza enfrentar o Juventus (CE) e foram derrotadas por 3 a 2.

Apesar do revés, as leoas só dependem de si para avançar para a segunda fase. Um triunfo simples por 1 a 0 no duelo de volta, na próxima quarta-feira (11), no Barradão dá a vaga ao time baiano.

Já o São Francisco fez valer seu favoritismo e já despachou seu adversário logo no primeiro jogo. O clube baiano bateu o Náutico, em Recife, por 3 a 0.

Como o regulamento segue o da Copa do Brasil masculina, por ter vencido o jogo por mais de dois gols de diferença, o time de São Francisco do Conde eliminou o jogo de volta e já se garantiu na próxima fase. 

VitóriaSão FranciscoPerdeVenceCopa do Brasil Feminina

Leia também