Lateral do Nacional-AM dispara contra juiz de jogo com o Bahia: mal-intencionado
Lateral do Nacional-AM dispara contra juiz de jogo com o Bahia: mal-intencionado
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 17/04/2015, às 12h31
Compartilhe
Após a derrota por 3 a 2 para o Bahia, o lateral-direito do Nacional-AM, Peter, disparou contra a arbitragem da partida. Por conta de um gol irregular do Tricolor baiano anotado nos minutos finais do confronto, o time manauara foi desclassificado da Copa do Brasil e o jogador não poupou críticas ao juiz Felipe Duarte Varejão e aos assistentes Fábio Faustino dos Santos e Carlos Eduardo do Rosário.
“Todo momento ele foi mal-intencionado. Peguei amarelo na lateral e ele disse que eu estava demorando a cobrar, sendo que os jogadores do Bahia faziam a mesma coisa. Tivemos cinco a seis amarelos e o time dele só um. Por um erro grotesco estamos fora da competição”, lamentou o jogador.
O jogador do Nacional-AM ainda destacou a boa postura da equipe na Arena Fonte Nova. "Fizemos uma viagem estressante e sabíamos que seria um pouco difícil a partida. Nossa equipe entrou bem posicionada, no segundo tempo se acertamos bem, mas o erro da arbitragem prejudicou", frisou.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.