Alívio! Após susto no treino da terça, Neymar participa normalmente de treino com bola nesta quarta

Alívio! Após susto no treino da terça, Neymar participa normalmente de treino com bola nesta quarta

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 20/06/2018, às 13h22

Compartilhe

Após o grande susto que o torcedor brasileiro passou na última terça-feira (19), após o atacante Neymar deixar o treino da Seleção Brasileira sentindo dores no tornozelo, as notícias vindas da Rússia nesta quarta trouxeram um certo alívio. Como havia sido comunicado pela assessoria da CBF, craque do PSG realizou uma atividade na fisioterapia, pela manhã, e depois foi a campo onde treinou normalmente com o restante dos companheiros.

A informação pode ser confirmada após postagens da CBF em redes sociais, onde foram divulgadas diversas fotos do camisa 10 treinando normalmente. Vale ressaltar que, de acordo com a programação definida há mais de um mês, o treinamento do Brasil nesta quarta é fechado para a imprensa.

A Assessoria de Imprensa da CBF fez questão de ressaltar que o problema que Neymar sentiu na última terça-feira não tem a ver diretamente com a cirurgia no quinto metatarso do pé direito, pela qual o atleta passou no mês de março. Esse incômodo é resultado da soma de impactos por conta das pancadas sofridas na partida contra a Suíça.

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

neymar; alívio; susto; participa; treino; bola;

Leia também