Merece vaga? Douglas Costa comenta boa atuação e fala sobre briga pela titularidade
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 22/06/2018, às 13h01Em entrevista à TV Globo, após a partida, o meia-atacante brasileiro falou sobre o sofrimento da partida onde os gols só saíram no finzinho.
“Hoje em dia as equipes estão realmente se cuidando quando jogam contra o Brasil. Eles defendem bastante e mantém uma linha bem fechada, então é difícil entrar com uma penetração numa linha assim. A gente precisa realmente de jogadas rápidas, e quando eu entrei em campo eu tentei ajudar minha equipe assim. Graças a Deus, deu certo, mas jogar contra o Brasil todo mundo tem uma motivação a mais”, afirmou.
O atleta também falou sobre a possibilidade de ganhar a vaga no time titular na vaga de Willian.
“Ah, eu ralei pra caramba para estar na Seleção Brasileira. Fiz esforço que ninguém sabe, mas eu fico contente de poder entrar dessa maneira, dando assistência, ajudando o Neymar a fazer gol, que eu acho muito importante, não só para ele como para nós, então eu fico contente de poder voltar meu nível que eu tive na Juventus dentro da Seleção Brasileira”, disse.
Por fim, Douglas falou sobre o sentimento do grupo após o primeiro triunfo e afirmou que a confiança do Brasil está em alta.
“Eu acho que esse é o sentimento. O sentimento de que a gente está no caminho certo, que ainda não fizemos nada demais, mas que estamos no caminho certo e juntos nós podemos fazer grandes coisas. Confiança a gente nunca deixou de ter, a gente realmente tenta botar o nosso futebol em campo independente do adversário, da situação... Então, a confiança sempre temos, mas a Copa do Mundo, às vezes gera uma tensão a mais. Então a gente está ligado agora”, finalizou.