Por Redação Galáticos Online
Publicado em 20/04/2012, às 17h48
O presidente da CBF, José Maria Marín, cometeu nova gafe, sendo a segunda desde que assumiu a presidência da entidade.
Na última quinta-feira o presidente deu entrevista afirmando que queria ver com antecedência a lista dos convocados para os Jogos Olímpicos e que era para Mano Menezes divulga-la no dia 11 de maio, porém a assessoria de Imprensa da CBF afirmou que o presidente confundiu as datas.
Segundo Rodrigo Paiva, diretor de comunicação, no dia 11 de maio Mano Menezes irá divulgar a lista dos relacionados para os amistosos contra a Dinamarca, dia 26 de maio, na Alemanha, Estados Unidos, dia 30, em Landover, México, dia 3 de junho, em Dallas, e Argentina, dia 9 de junho, em New Jersey.
Com isso segue a programação inicial da CBF com relação a convocação para os jogos Olímpicos de Londres e a divulgação dos 18 convocados será divulgada no dia 6 de julho.
PRIMEIRA GAFE - A primeira gafe aconteceu quando o presidente convocou Patricia Amorim para chefiar a delegação da seleção brasileira feminina, porém Marín falou besteira no discurso. "Conversando com nosso representante lá fora, ele disse que tínhamos de nos preocupar com a cozinha, porque a comida lá é ruim. Tem de levar cozinheiro, para garantir tudo bem. Você (Patrícia) não vai cozinhar lá não, tá?", disse na ocasião.