Parreira sobre a Copa das Confederações: "oportunidade para medir a temperatura"
Parreira sobre a Copa das Confederações: "oportunidade para medir a temperatura"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 10/11/2012, às 15h29
Compartilhe
Em junho de 2013 a seleção brasileira terá uma verdadeira prova de fogo antes da Copa do Mundo. Juntamente com Espanha, Uruguai, México, entre outras, o Brasil irá disputar a Copa das Confederações.
O ex-treinador da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, acredita que a Copa das Confederações será uma ótima oportunidade para Mano Menezes definir a base que irá disputar o Mundial de 2014. “Copa das Confederações em casa é uma oportunidade ótima para medir a temperatura da seleção. Vamos enfrentar seleções de nível como a da Espanha, Itália, Uruguai e México. Vai dar ao Mano Menezes a possibilidade de avaliar o estágio de preparação da seleção”, disse.
Segundo o treinador os amistosos não servem como avaliação. “Amistoso não dá experiência de competição. Seria importante disputar as eliminatórias. Os jogadores do time do Brasil vão desembarcar direto na Copa do Mundo”, comentou.
Para Parreira, o Brasil não pode decepcionar sua torcida duas vezes seguidas. “Não podemos perder a Copa do Mundo, em casa, duas vezes. Esta é a mensagem que precisa ser passada ao time. Temos que dar um jeito, temos que ganhar”, concluiu.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.