Convocado, Durval diz não acreditar na chance aos 32 anos
Convocado, Durval diz não acreditar na chance aos 32 anos
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 13/11/2012, às 16h19
Compartilhe
A convocação da seleção brasileira feita por Mano Menezes provou que nunca é tarde para uma primeira oportunidade. Convocado aos 32 anos pela primeira vez para defender as cores do Brasil, Severino dos Ramos Durval da Silva, ou Durval, não acreditou quando soube que foi lembrado pelo ex-treinador do Corinthians, com isso irá participar do Superclássico das Américas contra a Argentina.
“Estou muito emocionado. Todos os jogadores sonham com uma convocação e comigo não era diferente. Sempre sonhei e, graças a Deus, eu tive essa oportunidade de ser convocado agora. Espero fazer o melhor para a Seleção”, disse.
Durval comentou como soube da convocação. “Eu não estava acreditando. Estava conversando com o doutor aí veio o pessoal. Primeiro veio o (goleiro) Rafael, o (lateral esquerdo) Léo, todo mundo veio me cumprimentar. Foi muito legal ver a euforia toda do pessoal, me dando parabéns. Fiquei meio parado, sem base, sem saber se era verdade ou não”, comentou.
Além de Durval os zagueiros do Atlético (MG), Rever e Leonardo Silva também foram convocados para a partida contra a Argentina.
A partida será realizada no próximo dia 21 de novembro, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.