Depois de marcar um dos gols mais bonitos da temporada 2012, o atacante Ibrahimovic pode ter sua pintura marcada contra o Inglaterra concorrendo ao Prêmio Puskas, porém na temporada de 2013.
Como a lista de 2012 foi
divulgada horas antes da pintura de Ibra, a FIFA decidiu colocar o gol do jogador na disputa para 2013.
No amistoso contra a Inglaterra o atacante Ibrahimovic, da Suécia, marcou os quatro gols da seleção na vitória por 4 a 2, porém o último gol foi uma mistura de talento e genialidade, descrito assim pelo próprio jogador.
“Quando eu vi que tinha ficado fora da lista eu resolvi fazer mais um (golaço). Eu vi o goleiro saindo da área e pensei que deveria ir para o duelo com ele mas resolvi esperar. A bola sobrou para mim e aí não tive dúvidas. Eu quis fazer aquilo mesmo, mas, é claro que precisava de um pouco de sorte. Então, foi uma mistura de talento e sorte”, disse.