Com mais das metades dos ingressos comercializados para a Copa das Confederações que acontece no Brasil, em 2013, a FIFA vai recolocar à disposição dos torcedores a partir de sexta-feira (15), às 9h, através do site www.fifa.com/ingressos, o restantes do bilhetes para a competição.
De acordo com a FIFA, foram solicitadas 426 mil das 820 mil entradas disponíveis para os jogos do torneio. Até agora estão esgotados o confronto Brasil e Japão, em Brasília (abertura da Copa das Confederações) e Brasil e Itália, em Salvador, pela última rodada do grupo 1. Para a final restam os ingressos mais caros, o restante já foi negociado.
Por sediar a final, o Rio de Janeiro é sede que teve o maior número de ingressos negociados: 90,8 mil. Na sequência chega Fortaleza com 63,5 mil e Belo Horizonte com 55, 8 mil.
A competição vai acontecer de 15 a 30 de junho nas cidades de Salvador, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Brasília. Estão classificadas as seleções do Brasil, Espanha, Itália, México, Uruguai, Japão, Taiti e Nigéria.