Derrota do Milan deixa Kaká mais longe da Copa

Derrota do Milan deixa Kaká mais longe da Copa

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 23/12/2013, às 10h25

Compartilhe

As boas atuações de Kaká com a camisa do Milan chamaram a atenção do técnico da Seleção Brasileira. Neste domingo (22), Luiz Felipe Scolari esteve em Milão para acompanhar o clássico local e estudar uma possível chance ao ex-meia do São Paulo, mas não deve ter saído satisfeito com o que viu.

Melhor jogador do mundo em 2007, Kaká ainda não conseguiu atingir a velha forma, com arrancadas e dribles em direção ao gol. O atleta já demonstra uma melhora física se comparado ao jogador que atuou no Real Madrid, mas ainda sesta longe de ter condições de entrar no time que venceu a Copa das Confederações em 2013.

No duelo entre Internazionale e Milan, o time de Kaká acabou derrotado após sofrer um gol nos minutos finais de jogo. O brasileiro até tentou se movimentar erm campo, mas pouco produziu ao lado de Balotelli, companheiro de ataque no rubro-negro.
SeleçãoMilanReal MadridKakafelipao

Leia também