Operários tentam acabar com cheiro de tinta nos camarotes da Fonte Nova
Operários tentam acabar com cheiro de tinta nos camarotes da Fonte Nova
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 10/06/2014, às 08h27
Compartilhe
Há três dias do primeiro jogo que vai receber na Copa do Mundo entre Espanha e Holanda, a Fonte Nova ainda passa por alguns ‘retoques’, solicitados pela Fifa. Um deles é a nova pintura da área dos camarotes, que com pouco tempo de conclusão ainda resulta em um cheiro forte de tinta. No entanto, os operários envolvidos na ação trabalham para solucionar o problema.
“Está tudo arrumadinho, mas, como acabou de pintar, está aquele cheiro forte... Mas já vamos resolver isso nos próximos dias”, disse um dos funcionários em entrevista à ESPN.
Além da pintura, poucos ajustes estão sendo feitos na Arena, como a montagem de lojas de produtos Fifa. Outros setores, como gramado, banheiro, e internet Wi-Fi já foram testados em jogos de Bahia e Vitória e funcionam perfeitamente.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.