Maradona engrossa lista de críticas ao árbitro japonês: “presentinho”
Maradona engrossa lista de críticas ao árbitro japonês: “presentinho”
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 13/06/2014, às 14h09
Compartilhe
Depois da imprensa mundial criticar pesadamente a arbitragem do japonês Yuichi Nishimura, que marcou um pênalti duvidoso e teve participação decisiva na vitória do Brasil sobre a Croácia na estreia do time de Felipão na Copa do Mundo, foi a vez de um dos maiores rivais do futebol brasileirose pronunciar sobre o assunto.
“Foi um presentinho, estamos no Brasil... Dizem que não foi pênalti. Para mim ele é tocado, porém Fred exagera”, analisou o argentino Diego Maradona, emum programa venezuelano.
O ídolo dos nossos maiores rivais ainda fez questão de apontar as fraquezas do time comandado por Felipão, que não conseguiu repetir as boas atuações da conquista da Copa das Confederações, e mostrou grande depedência do atacante Neymar.
“Quando Neymar não está bem, o Brasil fica sem jogadores. Hulk tentou, Fred se move bastante bem... O Brasil precisa melhorar muito para desejar o título. É um time ganhável, porque antes sair o primeiro gol a Croácia já havia criado duas chances. Se o Brasil não tem Neymar, fica limitado. Os brasileiros não possuem outro jogador desequilibrante”, alfinetou.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.